terça-feira, 29 de julho de 2008

CAMINHO DE MILAGRES


01. Vou Te Alegrar 02. Caminho de Milagres 03. Tudo é Teu (Take it All) 04. Manancial (Eu tenho sede de Ti) 05. Como Israel 06. Poder para Salvar (Might to save) 07. Contar Meus Segredos 08. Diante da Cruz (At the Cross) 09. Detalhes 10. Cubra-me (Cubre-me) 11. Espero em Ti 12. Jesus, Filho de Deus 13. Leva-me aos Sedentos 14. Deus que Move os Céus 15. Conquista 16. Captura-me


Comentários: Gravado em novembro de 2006 na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), Caminho de Milagres traz 16 faixas no estilo pop rock. O repertório traz três versões do Hillsong. Todas são do seu último álbum, denominado “Might to Save”, que foi lançado no Brasil também em dvd. Todas as versões do “Hills” foram feitas pela própria Aline e levando-se em consideração as letras, ficaram bem legais.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gostei muito das músicas e pricipalmente a música Diante da cruz,faz agente refletir um pouco sobre a vida de JESUS como Ele deu a sua vida por nós!
bjs Thainá